Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve ter retornos importantes para enfrentar o La Equidad pela Sul-Americana

Geromel e Kannemann podem jogar na quinta-feira

- Publicidade -

O foco do Grêmio é o jogo contra o La Equidad, pela Copa Sul-Americana. E o tricolor poderá ter retornos importantes para este jogo. A equipe será comandada novamente pelo interino Thiago Gomes, que poderá contar com Geromel e Churín.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Clubes do exterior voltam a demonstrar interesse por Jean Pyerre

Por que Guilherme Guedes não pode jogar no Gauchão 2021?

Local de Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino é definido pela CBF

- Publicidade -

Os três participaram das atividades físicas realizadas nesta segunda-feira (19), além de Kannemann. Embora Maicon esteja bem fisicamente, não poderá jogar porque foi expulso contra o Independiente del Valle, desse modo cumprirá suspensão. Então, usará o tempo longe dos jogos para aprimorar a parte física.

Kannemann não jogou contra o Novo Hamburgo, enquanto Geromel está fora desde o GreNal 429, válido pelo segundo turno do Brasileirão. Churín é outro que ainda não jogou nesta temporada. Entretanto, o clube ainda terá que avaliá-los, para determinar a escalação ou não.

A comissão técnica deverá testar o trio a partir de terça-feira (20). A partida está marcada para quinta-feira (22), às 19h15, na Arena de Porto Alegre. Será a terceira vez de Thiago Gomes à frente da equipe, a estreia aconteceu contra o Caxias e depois teve o jogo contra o Noia.

Retornos importantes para pegar o La Equidad

- Publicidade -

O Grêmio deverá ter retornos importantes para este jogo. A dupla Geromel e Kannemann não atua junta a um bom tempo. Na última temporada foram poucos jogos com os dois disponíveis, seja pelas expulsões ou por lesões.

Juntos e com Thiago Santos na volância, o sistema defensivo deverá ficar muito mais protegido. Assim, o Grêmio começa a planejar o time visando a primeira fase da Sul-Americana e para dar uma cara rumo ao Brasileirão.

Nesta fase do torneio, apenas o líder do grupo avançará para as oitavas de final.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.