Grêmio deve ter surpresa na meia direita contra o Universidad Católica

O Grêmio deverá ter o retorno de Pedro Geromel para a partida de quinta-feira (04), contra o Universidad Católica, no Chile. Com o retorno do zagueiro, Renato Portaluppi deverá utilizar força máxima contra os chilenos pela Libertadores. Porém, uma posição segue com indefinições para a partida, pois tem grande concorrência. Contudo, uma coisa é certa, o Grêmio deve ter surpresa na meia direita contra o Universidad Católica.

Ramiro, que foi negociado com o Corinthians, parece ter deixado um buraco pelo lado direito do Grêmio. Porém, concorrentes é que não faltam para a posição. Pelo menos, 5 jogadores do elenco gremista disputam a posição. Marinho, que já retornou de lesão, Alisson, Matheus Henrique, Thaciano e Montoya podem ser utilizados nesta posição.

É provável que você também goste:

Tem vaga para Thaciano no time titular do Grêmio?

Conmebol volta atrás e Universidad Católica x Grêmio será exclusivo do Facebook

Grêmio deve ter surpresa na meia direita

Marinho, antes mesmo da lesão já vinha sendo contestado e deve perder espaço na equipe. Montoya é um bom jogador, mas ainda não mostrou a que veio e também deve ficar no banco. Quanto a Matheus Henrique, o jovem volante já foi testado na posição, mas rende muito mais jogando ao lado de Maicon.

Thaciano é a nova boa surpresa para Renato, o meia vem fazendo boas partidas no Campeonato Gaúcho 2019. Porém, a escolha do treinador gremista para atuar pela meia direita contra o Universidad Católica, deverá ser Alisson. O jogador já se recuperou da lesão e vinha entrando bem na equipe. Além disso, nos últimos treinamentos é ele quem aparece ao lado de Luan e Everton.

Contra o Universidd Católica a escalação do Grêmio deverá ser: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (Matheus Henrique), Maicon, Alisson, Luan e Everton; André (Diego Tardelli).

O Grêmio entra em campo a partir das 19h desta quinta-feira (04), a partida deverá ser transmitida exclusivamente pelo Facebook.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.