Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve ter uma prioridade nas contratações para 2022

Tricolor precisa ir ao mercado para melhorar o sistema defensivo

- Publicidade -

O Grêmio ainda pensa em se salvar do rebaixamento na temporada 2021 e para isso fez três contratações. Além disso, a chegada de outros nomes pode acontecer, para dar mais alternativas a Felipão até o fim deste ano. Mas, já é possível fazer uma projeção sobre o que acontecerá no próximo ano.

- Publicidade -

A posição mais importante para contratar, alguns podem dizer que é a lateral-esquerda. Bruno Cortez terá seu contrato encerrado em dezembro e dificilmente permanecerá para o próximo ano. Além dele, Diogo Barbosa já mostrou que é insuficiente para ser titular.

Existem opções da base para esta posição, como Cuiabano e Guilherme Guedes. Certamente vão ganhar chances durante o Gauchão 2022 e um deles poderá assumir a vaga, fazendo uma dobradinha de primeira com Vanderson, outro guri que já é titular da equipe tricolor.

A prioridade do Grêmio nas contratações para 2022

A prioridade do Grêmio nas contratações para 2022 deve ser um zagueiro. Ruan foi vendido para o Sassuolo e embarca em janeiro para a Itália, onde jogará pelos próximos anos. Então, o time terá no banco Rodrigues e Paulo Miranda.

- Publicidade -

Geromel e Kannemann sofrem constantemente com lesões, o capitão américa estará com 36 anos na próxima temporada e seu parceiro argentino terá 31. Tanto que em 2021 Ruan foi quem mais jogou e não um dos dois titulares históricos.

Sendo assim, a direção terá que ir ao mercado e trazer um jogador com capacidade para ser titular. Certamente devem buscar um nome que seja capaz de disputar a posição com os dois ou pelo menos para substituí-los com qualidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Félix Zucco / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.