Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve tomar medidas internas contra jogadores flagrados em festa

Direção pensa no que vai fazer com o quinteto

- Publicidade -

Pelo menos quatro jogadores do Grêmio foram flagrados em uma festa, neste fim de semana. Pedro Geromel, Rafinha, Diego Souza e Luiz Fernando estava em um ambiente, aparentemente, familiar. Entretanto, as cenas de aglomeração e festejo em meio ao caos do clube não pegaram bem.

- Publicidade -

A festa era em comemoração ao aniversário de Paulo Miranda, que está completando 33 anos nesta segunda-feira (16). As imagens começaram a viralizar durante a madrugada. E claro, os torcedores não lidaram bem com isso, embora os atletas estivessem em um momento de folga.

Conforme informações da Rádio Grenal, a direção do tricolor vai tratar o caso internamente. O evento aconteceu em uma casa de eventos localizada em Canoas. A expectativa é de que medidas disciplinares seja aplicadas já nesta segunda-feira, após apuração do que realmente aconteceu.

Quais medidas serão tomadas contra os jogadores do Grêmio?

Rafinha e Diego Souza não estão jogando, Paulo Miranda é reserva e Luiz Fernando também, rendendo cada vez menos. Então, o único dos titulares é Pedro Geromel, capitão do clube e visto por muitos como um exemplo.

- Publicidade -

Provavelmente, os presentes no ambiente já receberam vacinação contra a Covid-19, alguns deles quem sabe as duas doses. Mas, sabemos que não existe 100% de imunização.

Aliás, vale lembrar que alguns jogadores deste grupo já pegaram Covid-19 e desfalcaram o time. Rafinha e Diego Souza, por exemplo, perderam as primeiras rodadas do Brasileirão, algo que foi classificado pela direção como um dos motivos para a péssima arrancada.

Então, um novo surto da doença no elenco poderia trazer o caos ao clube. Enfim, quando o momento dentro de campo é ruim tudo incomoda os torcedores. E com o Grêmio não é diferente.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.