Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve trazer preparador físico do Athletico-PR para a temporada 2021

Márcio Meira deixará o clube, que procura um substituto para o cargo

- Publicidade -

Haverá troca de preparador físico no Grêmio: sai Márcio Meira e um novo nome deverá ser contratado. Conforme informações da Rádio Banda B, de Curitiba, Túlio Flôres, do Athletico-PR, é um dos nomes desejados pela cúpula gremista.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio mostra interesse em atacante do Internacional

Pai de Jean Pyerre pede desculpas a Renato e ao Grêmio

Paulo Victor deve virar a terceira opção no Grêmio após falhas desastrosas contra o Palmeiras

- Publicidade -

Flôres é gaúcho nascido em Porto Alegre e já trabalhou no Grêmio. Atuava nas categorias de base, junto com Tiago Nunes, deixando o tricolor juntamente com o técnico, quando a dupla foi para o Juventude.

Porém, ele preferiu continuar no Furacão, após a ida de Tiago Nunes para o Corinthians. Então, agora surge a possibilidade de uma volta para o Grêmio, dessa vez como preparador físico do grupo principal.

Quem será o novo preparador físico do Grêmio?

A direção não ficou empolgada com o desempenho físico do tricolor ao longo da temporada 2020, por isso, deverá buscar um novo profissional da área. Márcio Meira foi indicado por Renato Portaluppi no começo de 2020, e o técnico desejava a sua permanência.

- Publicidade -

Contudo, o desempenho físico abaixo do esperado fez com que os diretores decidissem pela troca. Além de Flôres, a direção gremista entrou em contato com Reverson Pimentel, preparador físico do RB Bragantino. O profissional ainda não deu sua resposta oficial.

As mudanças no clube não devem parar por aí. Assim, um novo diretor executivo será contratado, para o cargo que está vago desde a saída de Klauss Câmara, demitido em setembro.

Sobre o futebol, a ideia é contratar poucos atletas, mas jogadores de qualidade. Então, o objetivo é fechar com quatro nomes que tenham potencial para serem titulares. As posições buscadas são goleiro, zagueiro, volante e atacante, medalhões não devem chegar, a procura é por jovens com bom futuro.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Mauricio Mano/Athletico

- Publicidade -

Comentários
Carregando...