Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Grêmio deve usar titulares contra o Vasco após mudança de planos

O Grêmio iria utilizar os reservas para a partida contra o Vasco no próximo domingo (23), pela quinta rodada do Brasileirão 2020. Entretanto, após os treinos deste sábado (22), ficou definido pelo técnico Renato Portaluppi que o Grêmio deve usar titulares contra o Vasco.

É provável que você também goste:

Como e onde assistir Vasco x Grêmio pela quinta rodada do Brasileirão 2020

Romildo dá pistas sobre o Grêmio contratar um centroavante

Dicas mitadoras para pontuar e valorizar na 5ª rodada do Cartola FC 2020

Com nova proposta do Grêmio, Ferreira está perto de renovar contrato

Grêmio deve usar titulares contra o Vasco após mudança de planos

Anteriormente, a ideia era preservar titulares para a partida da próxima quarta-feira (26), quando o Grêmio enfrenta o Caxias pela primeira partida da grande final do Gauchão 2020. Entretanto, o técnico gremista mudou de ideia e resolveu escalar força máxima.

Porém, Maicon e Diego Souza, assim como Geromel, estão fora da partida de domingo. Enquanto Maicon e Geromel estão com desgaste físico, o centroavante Diego Souza se recupera de lesão e deve parar por 10 dias. Por fim, Vanderlei também deverá ser preservado e dará lugar a Paulo Victor.

A surpresa para a partida deverá ser Victor Ferraz, que se recuperou da lesão e deve figurar no banco de reservas. Ele não atua desde o dia 26 de julho. Robinho e Éverton, recém contratados, também deverão estrear contra o Vasco.

Desta forma, o time que enfrenta o Vasco deverá ter Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; e Isaque.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.
Botão Voltar ao topo