Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deverá jogar no Centenário contra o Ceará na 24ª rodada do Brasileirão

- Publicidade -

Novamente nesta temporada, o Grêmio deverá mandar um de seus jogos do Brasileirão longe da Arena e novamente, o local escolhido foi o Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Em junho, o tricolor gaúcho precisou jogar na serra por conta da Copa América. Na ocasião, o adversário era o Fortaleza e o time comandado por Renato Portaluppi venceu por 1 a 0. Agora, novamente o Grêmio deverá jogar no Centenário. Desta vez, o motivo é o show da banda de rock, Iron Maiden, que ocorrerá no dia 09 de outubro. Com isso, a partida entre Grêmio e Ceará pela 24ª rodada e que será realizada no mesmo dia, será disputada no Estádio do Caxias.

- Publicidade -

A escolha do Estádio Centenário se deu por conta da qualidade do gramado. Outra opção disponível era o Estádio Alfredo Jaconi, do Juventude, também em Caxias do Sul. Mas este segundo, era apenas um plano B caso não houvesse acerto.

É provável que você também goste:

Saiba quanto o Grêmio pode ganhar com a nova premiação do Brasileirão 2019

Confira quando voltam os 5 jogadores lesionados do Grêmio

- Publicidade -

Lesão de Jean Pyerre veio no momento certo para Luan retornar?

Grêmio deverá jogar no Centenário, de novo

Quando precisou jogar no Centenário no mês de junho, o Grêmio vivia um momento totalmente oposto do atual. A equipe gaúcha brigava para sair da zona de rebaixamento. Entretanto, agora a situação do Grêmio é totalmente diferente. O time de Renato Portaluppi briga pelas primeiras colocações na tabela. Até o momento, o Grêmio é o 7º colocado, com 31 pontos.

Nesta quinta-feira (26), o Grêmio recebe o Avaí, pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada na Arena do Grêmio, a partir das 20h.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...