Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio deverá reaproveitar o atacante André na temporada

Já havíamos mencionado que o Grêmio não sabia o que fazer com o o atacante André, pois, nenhum interessado no jogador apareceu até o momento. Desta forma, o Grêmio deverá reaproveitar o atacante André na temporada e segundo as informações dos bastidores, a direção do tricolor gaúcho já deu o aval para isso.

É provável que você também goste:

Grêmio já autorizou o empresário de Everton Cebolinha a buscar interessados

Confira quanto o Grêmio vai receber da linha de crédito da CBF

Em nova testagem, jogadores do Grêmio dão negativo para Covid-19

Kannemann é um dos estrangeiros mais valiosos do Brasil

Grêmio deverá reaproveitar o atacante André na temporada

Mesmo já aceitando a ideia de utilizar André nesta temporada, o Grêmio segue atrás de clubes interessados no atacante de 29 anos. Se não houverem interessados, aí o André poderá vestir novamente a camisa do Grêmio. Lembrando que o jogador entrou em campo pela última vez em novembro do ano passado, quando o Grêmio foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 1 a 0, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo sem o respaldo da torcida gremista, que não quer mais André no time, fala-se no departamento de futebol que o atacante pode ser uma peça importante para Renato Portaluppi. Principalmente após a retomada do futebol, quando teremos um calendário apertado e provavelmente Diego Souza não estará presente em todas as partidas. Além disso, o Grêmio conta com poucas opções para a posição.

O contrato de André vai até o final de 2021 e se manter o atleta, o tricolor gaúcho precisaria pagar R$ 6,5 milhões até o final do contrato do jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais