grêmio deverá ter estreias
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
CampeonatoJogosNotícias

Grêmio deverá ter estreias contra o Juventude no próximo sábado

178views

Após a derrota para o Caxias na final do primeiro turno do Gauchão, o Grêmio retorna a campo no próximo sábado (29), quando enfrenta o Juventude pela primeira rodada do segundo turno. A derrota da semana passada fez com que o tricolor gaúcho tivesse que replanejar a Libertadores e por conta disso o Grêmio deverá ter estreias contra o Juventude no próximo sábado com o time misto.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Dois jogadores titulares estão prestes a sair do time do Grêmio

Direção do Grêmio não fará cobranças a Renato pela derrota

Grêmio deverá ter estreias contra o Juventude no próximo sábado

Renato Portaluppi ainda não definiu o time que enfrenta o juventude, mas deveremos ter as estreias de Orejuela, Caio Henrique e Thiago Neves começando a partida. Lembrando que na outra semana, o Grêmio estreia na fase de grupos da Libertadores 2020, mais precisamente, terça-feira, dia 03 de março contra o América de Cali, na Colômbia.

Entres os 3 jogadores que devem estrear, o lateral-direito Orejuela foi o que menos atuou até o momento. O jogador ficou apenas 11 minutos em campo. Já caio Henrique e Thiago Neves, tiveram mais oportunidades sempre entrando na segunda etapa das partidas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.