grêmio deverá ter time titular
CampeonatoJogosNotícias

Grêmio deverá ter time titular contra o Corinthians pela 23ª rodada, confira

203views

Neste sábado (05), a partir das 19h, o Grêmio recebe o Corinthians na Arena, pela 23ª rodada do Brasileirão 2019. Apesar do jogo importante que teve contra o Flamengo no meio da semana, o técnico Renato Portaluppi não deverá dar descanso para os titulares. Portanto, Grêmio deverá ter time titular contra o Corinthians pela 23ª rodada. Lembrando que Pedro Geromel e Jean Pyerre ainda se recuperam de lesão.

Uma das dúvidas para o jogo contra o Corinthians é o capitão Maicon, que vem recuperando a forma física. Inclusive, o jogador esteve em campo contra o Flamengo, entrando na segunda etapa da partida. O gol de empate do Grêmio, passou diretamente pelos pés do volante. Provavelmente, se estiver tudo bem com o camisa 8, ele já poderá iniciar a partida deste sábado contra o Corinthians.

É provável que você também goste:

Grêmio renova com Everton e multa pula para R$ 446 milhões

Grêmio deverá ter time titular contra o Corinthians

Conforme as últimas informações, contra o Corinthians o Grêmio deverá ter Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel e Matheus Henrique; Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

Já o Corinthians, treinado pelo técnico Fabio Carille, deverá sair com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vágner Love.

Arbitragem

O fluminense Bruno Arleu de Araújo será o árbitro da partida. Ele será auxiliado pelos também fluminenses Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O VAR será Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.