grêmio deverá trazer
Notícias

Grêmio deverá trazer 3 reforços após a Copa América

1.52Kviews

A vitória sobre o Fortaleza no último sábado (08), trouxe um alívio para o Grêmio, que agora soma 8 pontos e finalmente saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão 2019. Mesmo com a vitória, a comissão técnica e a direção do Grêmio sabem que é preciso de reforços para que a equipe volte a vencer e jogar bem. Após o jogo de ontem, a direção garantiu que o Grêmio deverá trazer 3 reforços após a Copa América, lembrando que o tricolor gaúcho já contratou o zagueiro David Braz.

Claro que os problemas do Grêmio também passam pelos desfalques, que após a parada para a Copa América 2019, deverão estar de volta ao time tricolor. Até o momento, o Grêmio conta com 7 desfalques: Kannemann, Paulo Miranda, Cortez, Michel, Luan, Everton e Matheus Henrique. A previsão é que todos estejam disponíveis em julho.

É provável que você também goste:

15 imagens de papel de parede do Grêmio para celular

Outro gigante europeu poderá tentar a contratação de Everton

Grêmio deverá trazer 3 reforços

Apos o jogo de ontem o diretor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, garantiu que a direção já observa 3 jogadores:

“Estamos avaliando 3 jogadores. Dois para a meia-cancha e um para outra posição.”

Além disso, Guerra ainda falou sobre a situação do atacante Luan:

“O Luan é do Grêmio, é um craque do Grêmio, melhor da América. Assim que ele estiver pronto vai nos ajudar como sempre ajudou.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.