Grêmio deverá trazer mais um meia para a temporada 2019

Após o baque na derrota de ontem para o Libertad pela Libertadores, o Grêmio volta ao mercado atrás de reforços. O tricolor gaúcho ainda pretende trazer 2 reforços, um zagueiro e segundo as últimas informações, a direção gremista procura um meia para fechar o elenco. Mas não é qualquer meia, o Grêmio deverá trazer mais um meia, porém, polivalente, que saiba também defender.

Quanto ao zagueiro, o diretor de futebol, Alberto Guerra, revelou que o Grêmio continua tentando. Porém, a nova informação de que um meia completo também é pretendido, deu uma empolgada.

”O zagueiro já é algo batido. Estamos tentando. O outro é um jogador mais de meio-campo, que possa fazer mais de uma função. É algo importante para as cinco competições que temos ao longo do ano. Vão ter lesões, cartões e outras circunstâncias. Vamos precisar do grupo inteiro. Com esses dois (reforços), teremos um grupo equilibrado o ano inteiro”.

É provável que você também goste:

Será que chegou a hora de Luan ir para a reserva do Grêmio?

Clube espanhol quer tirar o zagueiro Kannemann do Grêmio

Plano para a reeleição de Romildo Bolzan começa a tomar forma

Grêmio deverá trazer mais um meia, porém completo

O Grêmio já conta com 11 opções para o meio campo, porém, poucos dos nomes disponíveis são versáteis. Entre os meias do elenco tricolor, Jean Pyerre pode ser considerado o mais versátil da equipe. Então, parte daí a busca por outro meia que possa desempenhar diversas funções.

Guerra reiterou que o Grêmio busca um meia polivalente:

”Hoje em dia, o jogador exerce mais de uma função. Para compor esse elenco, estamos buscando esse equilíbrio.”

As contratações pretendidas pelo Grêmio deverão ser buscadas após a fase de grupos da Libertadores 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.