Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio: Diego Souza revela o grande erro de sua carreira

Atleta anunciou aposentadoria dos gramados

Grêmio x Fluminense Diego Souza
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Diego Souza fala sobre arrependimento em não jogar no Grêmio de 2017

Diego Souza anunciou recentemente sua aposentadoria dos gramados. O ex-jogador do Grêmio encerrou sua carreira após uma passagem apagada com a camisa do Sport, no Brasileirão Série B 2023. Com 20 anos no futebol e uma trajetória vitoriosa, o atleta teve passagens em grandes clubes do Brasil.

Em uma entrevista exclusiva para o site Globo Esporte, Diego Souza falou sobre vários assuntos. Entre eles, um dos arrependimentos da sua carreira como jogador. O ex-atacante destacou que até hoje brinca com o Capita Maicon sobre o erro de não assinar com o Tricolor antes. Em 2017, ano da conquista da Libertadores, o atacante recebeu proposta para vestir a camisa do Imortal, mas negou.

“Eu brinco com o Maicon, falo para ele que meu único erro foi não ter ido para o Grêmio antes. Eu sempre quis estar onde me sentia bem, jogando e feliz, eu conquistava o que era necessário se me sentisse bem, mesmo que a equipe não disputasse título ou não brigasse com todas as forças. Eu estar bem era o mais importante, porque é difícil você se sentir bem-quisto no trabalho, estar disposto a fazer aquilo todos os dias com alegria, e isso me deixava feliz”, disse Diego Souza, que completou:

 

“Não era qualquer coisa que me tiraria aquilo. Eu falo isso com o Maicon porque tive a proposta para jogar no Grêmio de 2017 e brinco que o maior erro foi não ter ido. Se eu tivesse ido, iria conquistar a Libertadores e teria batido todos os recordes de gol da Arena do Grêmio. Eu sou o maior artilheiro da Arena e teria batido recordes porque o time era tão bom, seria muito mais fácil de fazer gol”.

Diego Souza revela torcida pelo Imortal

Em outro parte da entrevista, Diego Souza declarou que futebol agora só pela TV. O ex-Grêmio revelou que vai acompanhar três times em especial, Tricolor, Vasco da Gama e Sport. O atacante não escondeu o seu carinho pelos clubes, que mais marcaram na sua carreira, e afirmou que o time do seu coração é o carioca.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo