Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio: Diego Souza se irrita e manda a real sobre a imprensa gaúcha

Centroavante gremista protesta contra opinião de jornalistas

0

- Publicidade -

Diego Souza concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (17). Entre outras coisas, ele falou sobre o clima que está no vestiário do Grêmio. Segundo o jogador, apesar de não estar todo mundo sorridente, o clima está bom, já que todos querem estar no tricolor.

GRÊMIO: Diego Souza exalta ambiente no elenco e avalia rebaixamento: “Jogamos o campeonato subindo ladeira”

- Publicidade -

“Se a gente chega rindo e alegre, vocês iam dizer que com tudo que aconteceu no passado, a gente estaria feliz. Arrumam algo pra jogar a gente meio pra baixo, mas tá todo mundo concentrado e muito feliz de estar aqui”, completou.

No entanto, o jogador também aproveitou para atacar a imprensa, pois segundo Diego Souza, se os jogadores estivessem sorridentes, estaria todo mundo atacando eles, alegando que motivo eles teriam para estar sorridentes após o rebaixamento.

Realmente, seria estranho se todos os atletas gremistas se mostrassem satisfeitos após o rebaixamento para a série B, ainda mais aqueles que participaram da campanha do rebaixamento.

Já imaginou se um jogador do Grêmio dá uma festa após o rebaixamento do clube? Isso sim seria motivo de críticas.

Jogadores do Grêmio festejam após rebaixamento do clube

Depois do vexame que foi 2021, o Grêmio não pode reclamar da imprensa. Está certo que alguns jornalistas se passaram na forma como falaram de Diego Souza, mas, no geral, as críticas feitas ao tricolor foram mais do que merecidas. Pois, o clube foi rebaixado de uma maneira vexatória.

Então os jogadores do tricolor tem que baixar a cabeça e trabalhar para que a temporada de 2022 seja melhor. Pois, nenhum torcedor gremista vai tolerar o tricolor jogar por duas temporadas a Série B.

- Publicidade -

Dos jogadores que ficaram no grupo, Diego Souza foi um dos que mais contribuiu com o time, mesmo fora de forma.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais