JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio encontra dificuldades para sediar Copa do Brasil no Heriberto Hülse

Tricolor procura campo para jogo contra o Operário

Operário x Grêmio: Confira o valor ASTRONÔMICO do ingresso
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio tentou sediar a Copa do Brasil no Heriberto Hülse

O Grêmio procurou o Criciúma para sediar um jogo no Heriberto Hülse. O confronto em questão é o da Copa do Brasil, contra o Operário que ocorre no dia 13 de julho, às 19h. Recentemente, a informação foi confirmada pelo presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, que explicou a situação:

“Estamos conversando, mas há uma dificuldade de sincronizar as datas dos compromissos do Criciúma e do Grêmio. Portanto, vejo com pouca possibilidade de que isso aconteça em um curto espaço de tempo. O Criciúma tem dois jogos atrasados, então penso que, pelo menos, até o jogo contra o Fluminense ou Corinthians isso seja um pouco complicado”, afirmou o presidente do Criciúma.

Leia mais

Felipão no Tricolor, jogadores oferecidos, Villasanti de volta e Michail Antonio

Villasanti já tem data para voltar a jogar pelo Grêmio

O presidente do clube catarinense ainda explicou que ainda não há definições sobre jogos do Grêmio no Majestoso. Na conversa com o mandatário gremista, os presidentes chegaram a comentar sobre a partida entre o Imortal e o Operário-PR pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, que está agendado para o dia 13 de julho, mas ainda sem local estipulado.

“Nessa data que o Grêmio pleiteia vamos realizar a Espetigre, então não vai ser possível. Uma possibilidade seria se o jogo acontecesse dia 15 de julho, mas, mesmo assim, teria que ser avaliado”, finalizou o presidente do Criciúma.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo