Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio disputa com Flamengo e Atlético-MG atacante revelação

Jogador de 17 anos do Botafogo-SP seria mais uma aposta do tricolor

- Publicidade -

Você conhece o atacante Dudu? Não é aquele que passou pelo Grêmio e depois foi para o Palmeiras. Mas, sim um jogador de 17 anos, que pertence ao Botafogo-SP. O jogador está sendo disputado pelo tricolor, além do Flamengo e do Atlético-MG.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio tem negociações avançadas com craque do futebol argentino

Grêmio não deve antecipar ida de Pepê para o Porto

Grêmio já contabiliza 8 jogadores no Departamento médico

- Publicidade -

Grêmio disputa com Flamengo e Atlético-MG atacante revelação

Conforme o jornalista Jorge Nicola, o atleta já foi disputado por empresários. Quem ganhou o direito de ser o representante do atleta foi Carlos Leite, assinando uma procuração para cuidar dos interesses do atleta. Aliás, é o mesmo empresário de Douglas Luiz, Anderson Talisca, Renato Augusto, Fagner e Cássio, entre outros.

O atacante mede apenas 1,60m, é baixinho naquele estilo Soteldo, do Santos. Tem a direita como perna principal e se fosse contratado pelo Grêmio, seria mais uma opção. Aliás, a política de transferências e de rotação do elenco diz para apostar em atletas mais novos.

Ele possui contrato até o fim de 2023 com o Botafogo-SP, que na última temporada foi rebaixado para a Série C. O atleta é natural de Ribeirão Preto, a cidade sede do próprio time.

- Publicidade -

Jovem disputado pelo Grêmio teve problemas no começo de carreira

O atacante Dudu Hatamoto está no time principal desde a temporada 2020, ele já fez 11 partidas, entre Série B e Copa Paulista, nestes jogos marcou três gols. Na atual temporada, a revelação fez um gol em quatro jogos.

Dudu começou na base do Palmeiras, onde ficou até 2017. Mas, por lá sofreu muito com as lesões e teve que operar três vezes em pouco tempo, incluindo um procedimento no coração.

Cada vez mais jovens jogadores despertam atenção. E o interior paulista é um dos principais celeiros de jovens. Gabriel Martinelli, do Arsenal, foi revelado pelo Ituano e saiu ainda guri, por exemplo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Fonte: Sportbuzz

Imagem: Reprodução/Transmissão TV Botafogo

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...