CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio disputa o título com 5 concorrentes: quem será o campeão?

Grêmio na disputa do Brasileirão
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio na disputa pelo título do Brasileirão 2023

O Grêmio, sob a liderança de Renato Portaluppi, está fazendo uma campanha notável no Campeonato Brasileiro de 2023. De acordo com a análise de Paula Mattos para o Lance!, o Tricolor Gaúcho, que ocupa a quinta posição na tabela, com 59 pontos, ainda tem chances.

Leia mais:

BOMBA: lateral do Grêmio é disputado por três times dos EUA

Como assistir AO VIVO Grêmio x Goiás pelo Brasileirão 2023

Apesar de suas chances matemáticas de conquistar o título serem consideradas remotas, com uma probabilidade de 1,8%, o Brasileirão deste ano tem se mostrado imprevisível, mantendo viva a esperança de uma reviravolta nos jogos finais.

Palmeiras e Flamengo lideram a corrida pelo título

O Palmeiras e o Flamengo estão no topo da disputa pelo título do Brasileirão 2023. O Palmeiras, liderando a tabela com 63 pontos e um saldo de gols de 26, tem uma probabilidade de 55% de ser campeão, conforme apontado por Paula Mattos. O Flamengo, empatado em pontos e número de vitórias com o Palmeiras, fica atrás devido ao saldo de gols menor, mas ainda assim possui 19,2% de chances de levar o troféu para casa.

Botafogo e Atlético-MG estão esperançosos na reta final

O Botafogo, que já liderou o campeonato por 27 rodadas, agora ocupa a terceira posição com 62 pontos, mantendo 18% de chances de título. O Atlético-MG, por outro lado, teve uma reviravolta impressionante no returno, ocupando a quarta posição com 60 pontos e uma probabilidade de 3,7% de ser campeão. Esses dois times, juntamente com Grêmio e Red Bull Bragantino, ainda têm esperanças de mudanças significativas nas últimas rodadas do campeonato.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo