- Publicidade -
Início Notícias Grêmio divulga acordo salarial com os jogadores do grupo profissional

Grêmio divulga acordo salarial com os jogadores do grupo profissional

Grêmio não deve mais ir treinar
- Publicidade -

O Grêmio finalmente chegou a um acordo salarial com os jogadores e comissão técnica. O acordo se refere aos salários e direitos de imagem de abril a setembro de 2020. A medida precisou ser tomada por conta da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Devemos salientar que o Grêmio não deverá deixar de pagar os jogadores, apenas irá passar o pagamento para o começo de 2021.

É provável que você também goste:

Napoli deve voltar com força para tentar contratar Everton Cebolinha

Confira o calendário de jogos do Grêmio no Gauchão 2020

- Publicidade -

5 jogadores que ainda podem render um bom dinheiro ao Grêmio

Grêmio divulga acordo salarial com os jogadores do grupo profissional

Com o acordo selado, o clube gaúcho deverá pagar 55% dos valores relativos a esse período a partir de janeiro do ano que vem, num período de até 24 meses. O presidente Romildo Bolzan Jr. disse ainda que os juros serão aplicados, nos direitos de imagem, nos meses de agosto e setembro.

Segue abaixo a nota publicada pelo Grêmio em seu site oficial:

”O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que acertou com os atletas o diferimento dos direitos de imagem e salários relativos a 55% da remuneração total dos meses de abril a setembro de 2020, a serem pagos de janeiro de 2021 a dezembro de 2022. O acordo foi conduzido pelo presidente Romildo Bolzan Junior e contou com a plena cooperação e entendimento do grupo de atletas, comissão técnica e suas principais lideranças.

As partes entraram em consenso em um único encontro, fruto da relação de franqueza e confiança mútua existente entre diretoria e atletas, construída através de uma gestão sólida e com sustentabilidade econômico-financeira e da performance desportiva obtida nos últimos anos. Além disso, essa construção contempla de comum acordo a preservação dos empregos de todos os colaboradores e funcionários do clube. O Grêmio reconhece a compreensão e a sensibilidade de todos os profissionais envolvidos nesse momento de crise financeira e da excepcionalidade vivenciada pela pandemia.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

- Publicidade -