Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio divulga os bastidores do GreNal 431 vencido de virada

Tricolor fez 2x1 no Beira-Rio e saiu na frente na decisão do Gauchão

- Publicidade -

O Grêmio divulgou nesta terça-feira (18) um vídeo com os bastidores da vitória por 2×1 no GreNal do último domingo (16). No conteúdo, peças importantes deixaram algumas declarações. Antes da bola rolar, o capitão Pedro Geromel fez a sua parte:

- Publicidade -

“Todo mundo junto, um pelo outro e a gente vai sair daqui com um grande resultado“, disse o zagueiro campeão da América em 2017.

É provável que você também goste:

Luiz Fernando tem lesão confirmada e Churín será poupado contra o Aragua

Grêmio supera o Fla e Galo e contrata joia de 17 anos

- Publicidade -

Grêmio domina os GreNais nos últimos 40 anos

Grêmio divulga os bastidores do GreNal 431 vencido de virada

O vídeo segue com imagens do aquecimento e alguns lances da partida, incluindo o gol marcado pelo time adversário. Em seguida, após o fim da partida, o atacante Ricardinho, que fez o segundo aos 43 do segundo tempo, também falou com a câmera.

“Muito feliz pelo gol, por ajudar a equipe com a vitória e vamo que vamo”, vibrou o guri.

- Publicidade -

Grêmio com pés no chão e de olho no GreNal 432

O técnico Tiago Nunes acredita que a vitória suada sirva de inspiração para os torcedores. Aliás, foi a sétima consecutiva desde que assumiu o comando da equipe.

“Tenho certeza que hoje vocês inspiraram um monte de gente. Não desistiram, lutaram até o final”, disse o treinador.

- Publicidade -

O capitão Geromel voltou a falar com o grupo, já de volta aos vestiários do Beira-Rio. Aliás, o ídolo lembrou que não tem nada ganho e que existem mais 90 minutos de bola rolando na próxima semana.

“Pezinho no chão rapaziada. Não conquistamos nada ainda, semana que vem vamos jogar com muita vontade”, comentou o zagueiro.

De fato, o Grêmio jogará por qualquer empate no GreNal 432, e se perder por um gol de diferença a disputa vai para os pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...