Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Grêmio divulga quantos ingressos já foram vendidos para o GreNal: “Vai lotar”

O Tricolor buscará reverter a situação delicada no campeonato diante de seu rival

Video: torcida do Grêmio fez o Couto Pereira balançar e cenas assustam
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio espera casa cheia para o GreNal, no Couto Pereira

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Grêmio se prepara para encarar o rival Internacional na 11ª rodada da competição. O clássico GreNal 442 está marcado para o próximo sábado (22), às 17h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Leia mais:

Grêmio figura o pior ataque do Brasileirão 2024. Confira os números!

Renato indica saída de atacante do time titular: “Teve suas chances”

Embora o Tricolor Gaúcho esteja enfrentando dificuldades dentro de campo, a torcida não decepciona e promete lotar as arquibancadas para apoiar a equipe comandada por Renato Portaluppi. Até o momento, já foram vendidos 20 mil ingressos para a partida, que terá uma carga total de 35 mil entradas disponíveis.

Após a derrota para o Fortaleza na última quarta-feira (19), o presidente Alberto Guerra convocou a torcida para o clássico durante entrevista coletiva.

Jogo decisivo

O histórico recente dos confrontos entre Grêmio e Inter mostra um equilíbrio. Nos últimos quatro clássicos disputados, cada equipe venceu duas partidas, com o Tricolor marcando nove gols contra oito dos colorados. Esse equilíbrio aumenta a expectativa para o próximo duelo, onde além da rivalidade regional, o Imortal busca reverter a delicada situação que enfrenta no Brasileirão.

Na zona de rebaixamento, o Grêmio possui o pior ataque da competição e acumula uma sequência de cinco jogos sem vitória, tendo iniciado a marca negativa diante do Bahia no final do mês de abril. A pressão é grande para que o time consiga uma virada de performance e comece a subir na tabela.

 

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo