“Não deixa de ser o Grêmio”, diz jogador do Ypiranga sobre enfrentar reservas de Portaluppi
O Tricolor enfrenta o Ypiranga com um time inusitado
Jogador do Ypiranga fala sobre enfrentar os reservas de Portaluppi
Às 19h, no estádio Colosso da Lagoa, Ypiranga e Grêmio se enfrentam pela 8ª rodada do Gauchão 2024. O Canarinho busca quebrar a sequência negativa de seis jogos sem vitória, enquanto o Tricolor quer os três pontos para jogar pressão no maior rival e retomar a liderança do estadual.
Vale lembrar que o Imortal está somente com reservas para este confronto, devido à distância da viagem para a cidade de Erechim, de 370 km. O técnico Renato Portaluppi, juntamente dos titulares, ficou em Porto Alegre trabalhando no CT Luiz Carvalho.
O centroavante do Ypiranga, Zé Vitor, falou com o portal GaúchaZH e deu detalhes sobre a prévia do confronto. Para ele, não importa se vai enfrentar titulares ou reservas, destacando que o clube gremista é forte dentro de campo de qualquer jeito. Além disso, o atacante disse acreditar na recuperação da equipe diante do Tricolor Gaúcho.
“Independentemente de ser a equipe reserva ou titular, não deixa de ser o Grêmio. Então, temos que estar de cabeça erguida, porque se vencermos, vamos vencer o clube. Estamos treinando muito e tenho certeza que vamos tentar propor jogo o tempo inteiro. Não podemos ter medo, porque precisamos vencer. Não existe a possibilidade de empatar ou perder. A vitória é o nosso único objetivo. Temos que entrar em campo com a faca nos dentes para vencer o primeiro jogo em casa e mostrar aos nossos torcedores que nós somos capazes e que vamos conseguir nos classificar para a próxima fase”, disse Zé para GZH.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista