Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio encontra dois substitutos para Ferreira

Tricolor segue revelando atacantes de qualidade

- Publicidade -

Ferreira despontou em 2021 como um dos principais jogadores do Grêmio. O atacante faz gols e dá assistências, mas está fora por Covid-19. Nesse tempo, o clube “encontrou” dois substitutos, que surgem como opções viáveis para situações em que o titular estiver ausente.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Para onde vai Borré? Atacante ainda não definiu o futuro

Geromel e Kannemann não atuavam juntos por 90 minutos há quase 7 meses

O primeiro deles é Jhonata Robert, jogador que esteva emprestado ao Famalicão, de Portugal e que voltou faz pouco tempo. Assim, havia entrado no jogo contra o Ceará, pela estreia do Brasileirão e nesta quarta-feira (2) foi titular contra o Brasiliense. Até teve boas oportunidades, mas não aproveitou.

- Publicidade -

O segundo é Léo Chú, que até já decidiu um clássico GreNal. Entretanto, havia perdido espaço com a chegada do técnico Tiago Nunes, que preferia apostar em nomes como Léo Pereira e Luiz Fernando. Em suma, os dois podem substituir o ponta esquerda titular.

Quem será o substituto de Ferreira no Grêmio?

A base gremista tem funcionado como uma fábrica de atacantes que jogam pelo lado de campo. Essa tradição começou com Pedro Rocha, passou por Luan, Everton, Pepê e mais recente Ferreira virou o cara.

A questão é que o substituto sempre é apontado antes mesmo do atual titular deixar o elenco. Dessa vez, Jhonata Robert e Léo Chú parecem ter as credenciais para chegar lá e assumir a responsabilidade.

- Publicidade -

Ferreira, de fato, possui uma multa baixa e por isso a direção tem medo de perdê-lo. Ainda assim, não deram início a conversas para ampliar o vínculo. Aliás, mais do que ampliar, é preciso aumentar o salário, para fazer a multa subir.

Os dois jovens são versáteis, rápidos e bons de drible. Haverá tempo para que se desenvolvam mais e ganhem minutos em campo. Enfim, o Grêmio mais uma vez parece estar bem-servido.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...