Grêmio terá dor de cabeça na zaga para encarar o Juventude na Arena
O Tricolor tem desfalques confirmados para a posição
Grêmio tem problemas na zaga para o duelo contra o Juventude
O Grêmio volta a campo contra o Juventude, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão 2024, na Arena, às 19h do dia 20 de novembro, quarta-feira. A distância entre o duelo contra o Palmeiras e este é por conta da Data Fifa que vem por aí, com os jogos das Seleções pelo mundo.
Para o confronto diante da equipe Jaconera, o técnico Renato Portaluppi não contará com o zagueiro Jemerson. O defensor Tricolor tomou o terceiro cartão amarelo na última sexta-feira diante do time palmeirense, em lance que o árbitro Marcelo de Lima Henrique acreditou que ele estava fazendo cera no jogo.
Como o zagueiro Walter Kannemann não joga mais neste temporada, pela situação do seu quadril, o clube gremista tem dois desfalques confirmados para a zaga. Diante disso, Renato terá que escalar outro nome para fazer dupla de zaga com Rodrigo Ely.
Uma das opções é o jovem Gustavo Martins, que está sem ritmo de jogo, mas está recuperado da lesão muscular sofrida no dia 4 de outubro, em vitória sobre o Fortaleza. Na mesma faixa de idade, o jovem Natã Felipe também pode ser escalado.
Leia mais
Grêmio ainda pode enfrentar problema grave com Monsalve
Desabafo de Renato Portaluppi deixa alerta para problemas internos no Grêmio
Geromel em ação contra o Juventude?
Entre os experientes, o ídolo do Imortal, Pedro Geromel, também pode ser o escolhido para a vaga de Jemerson. Quem também é opção, mas acredita-se que não está entre os primeiros nome da fila é Rodrigo Caio, que não deve continuar no Grêmio para 2025, inclusive.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação