Ídolo do Grêmio, Douglas é o convidado especial do The Noite com Danilo Gentilli

Douglas, ídolo do Grêmio, estará presente no maior talk show do Brasil
O Grêmio tenta buscar incessantemente o líder Botafogo e, assim, conseguir alcançar o sonho de todo torcedor Tricolor, o título do Brasileirão 2023. A próxima partida do Imortal será no sábado (30), contra o Fortaleza, no Castelão. Nesse meio tempo até o confronto decisivo, os gremistas poderão tirar um tempo para sentar no sofá e aproveitar a entrevista de um ídolo do clube gaúcho e do Corinthians.
Leia mais:
Palmeiras atravessa negociação e fica próximo de chapéu no Grêmio
Nesta terça-feira (26), às 00h45, vai ao ar o Programa “The Noite”, apresentando por Danilo Gentili, com um personagem muito conhecido no futebol brasileiro, o ex-meia Douglas. Hoje atuando como comentarista, o ex-jogador irá comentar a respeito de sua carreira no esporte e de alguns temas de sua vida.
Uma fala que viralizou nas redes sociais na conversa foi a respeito do mundial de clube ganhou pelo Timão em 2012. Douglas falou que “fugiu” de Tite quando descobriu que não iria ser titular na final, contra o Chelsea.
“Concentrava com o (Emerson) Sheik, mas, em Yokohama, cidade da final, ele ficou sozinho em um quarto e eu em outro. Acabei assistindo ao jogo Chelsea x Monterrey e o Chelsea passeando. Aí eu falei: ‘Acho que sobrou para mim’. Começou a sair notícia atrás de notícia e, em seguida, o auxiliar, que era o Fábio Carille, bate na porta e fala: ‘Douglas, o Tite quer falar com você’. Eu falei: ‘Não quero falar com vocês não. Vocês vão me tirar do time’. Final é o mais esperado. Ele falou: ‘Não tem jeito, você tem que ir’. Eu falei: ‘Não vou’. Ele falou: ‘Quarto andar, sala tal’ e saiu. Tive que ir né, vou fazer o quê? Se eu pudesse me escalar, queria jogar, mas não teve jeito e acabei ficando no banco. Mas, no final, tudo certo, fomos campeões”, contou Douglas.