Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio hoje: Du Queiroz, Michail Antônio e Diego Costa. Quem vai reforçar o time?

Veja o panorama do Tricolor no mercado

Du Queiroz Grêmio Corinthians
Imagem: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Como andam as movimentações do Grêmio no mercado? Confira os nomes

O Grêmio está focado no mercado em busca de nomes que possam agregar qualidade ao elenco do treinador Renato Portaluppi. A primeira informação do dia partiu da nossa repórter Fabíola Thiele e deu conta de uma reunião que ocorreu ainda no período da manhã entre o Renato, Antonio Brum e Luis Vagner Vivian.

Não é novidade para ninguém que o treinador e ídolo gremista vem auxiliando a diretoria nas negociações. Nesse sentido, a repórter informou que Renato pediu dois ou três reforços ainda para o Gauchão e que deseja ter foco máximo no ataque da equipe. Quais são os nomes que entraram na pauta do Tricolor Gaúcho hoje? Confira abaixo.

Du Queiroz

De acordo com o GE, o Grêmio fechou a contratação do volante Du Queiroz, do Zenit. O jogador que vem por um contrato de empréstimo de um ano e com opção de compra, deve desembarcar em Porto Alegre na próxima semana para realizar exames e assinar o contrato.

Michail Antônio

O nome de Michail Antônio foi trazido de forma exclusiva pela reportagem do Portal do Gremista, Fabíola Thiele e Guilherme Ness. O atacante do West Ham foi cogitado pela direção do Imortal, mas as tratativas não avançaram por questões físicas do atleta.

Diego Costa

De acordo com Jorge Nicola, o Grêmio está em negociações avançadas com Diego Costa, ex-Botafogo. O jogador está livre no mercado e viria pelos salários apenas.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo