JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio bate o martelo e define duas contratações para 2024; confira

Deyverson Gremio
Imagem: Divulgação/Flickr do Cuiabá EC

Grêmio quer duas contratações para 2024

O Grêmio está focado na disputa da reta final decisiva do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Embalado pela conquista de quatro vitórias consecutivas, o Tricolor Gaúcho reacendeu a esperança de conquistar o título da competição nacional.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio bate o martelo e define o substituto de Ferreira

CBF bate o martelo e escolhe arbitragem POLÊMICA para Botafogo x Grêmio

No momento, o Imortal aparece na quarta colocação com 56 pontos, apenas três a menos do que o líder Botafogo. O time carioca, inclusive, será o próximo adversário dos comandados de Renato Portaluppi, na quinta-feira (9), às 20h, em São Januário.

Em meio aos momentos decisivos do Brasileirão, a diretoria do Grêmio inicia, nos bastidores, os primeiros passos do planejamento visando a temporada de 2024. A gestão do presidente Alberto Guerra quer qualificar ainda mais o elenco e já tem dois alvos definidos no radar.

De acordo com informações do jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Gaúcha, o Tricolor está interessado em dois atacantes de outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo o repórter, o Imortal quer fechar com Bruno Rodrigues, que pertence ao Tombense-MG e está emprestado ao Cruzeiro até o final do ano, e também com Deyverson, que ainda tem contrato longo com o Cuiabá, até o encerramento de 2024.

Cria da base do Athletico-PR, Bruno Rodrigues, atualmente com 26 anos, também acumula passagens por Ponte Preta, São Paulo, Famalicão, de Portugal, e Doxa, do Chipre. Na atual temporada, o camisa 9 soma 42 partidas, com 11 gols e seis assistências.

Já o experiente Deyverson, de 32 anos, que já defendeu o Palmeiras, além dos espanhóis Levante, Getafe e Alavés, do Belenenses, de Portugal, e do Colônia, da Alemanha, está em alta no Cuiabá. Com a camisa do Dourado, o número 16 tem 15 gols e duas assistências em 40 jogos.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo