Grêmio e Bahia atacaram a CBF e acabaram rebaixados
Grêmio e Bahia acabaram sendo os dois últimos times a serem rebaixados no Brasileirão Série A. Os dois clubes possuem certas semelhanças, ambos decidiram atacar a CBF. Inclusive, Romildo Bolzan (presidente do Grêmio) e Guilherme Bellintani (presidente do Bahia) trocaram farpas entre si.
Douglas Costa é eleito a grande decepção do Brasileirão
Grêmio seguiu com precisão a cartilha do rebaixamento
ídolo do Grêmio entra na mira de time argentino
Gurias Gremistas entre as 5 melhores em suas posições no Prêmio Bola de Prata
“O Grêmio todo jogo que se sente prejudicado, documenta. Faz reclamações e recebe respostas. A Ouvidoria tem confessado erros da arbitragem com todo o processo que tem de reanálise. O Grêmio está denunciando publicamente o receio do jogo com o Bahia”, disse Romildo.
Antes do jogo contra o Bahia, Romildo Bolzan chegou a dizer que estava com medo da arbitragem. Mas, o Grêmio foi disputar a partida e nada ocorreu de estranho. Mesmo assim, o Grêmio acabou sendo derrotado por 3 a 1 pelo Bahia.
Denis Abrahão em vez de atacar a CBF em si, chegou a atacar o presidente da CBF pessoalmente, por ele ser vinculado à Federação Baiana. No entanto, como o Bahia também caiu, parece que a alegação do dirigente não fazia sentido.
Grêmio e Bahia atacaram a CBF e acabaram rebaixados
O Bahia também reclamou muito da arbitragem, tendo até ameaçado não voltar para o segundo tempo de um jogo por um erro de arbitragem. Isso só provou que reclamar da arbitragem não adianta, Grêmio e Bahia acabaram caindo.
Certamente o Brasileirão 2021 serviu para apimentar a relação entre os dois clubes. Em 2022, ambos estarão na Série B e deverão disputar um jogo bem pegado. Afinal, quando uma rivalidade assim é criada demora para se dissipar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia