Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio é campeão da Recopa Gaúcha 2019 com goleada

O Grêmio não tomou conhecimento da equipe do Avenida na noite deste domingo (10) e se sagrou Campeão da Recopa Gaúcha 2019. O título veio com uma grande goleada pelo placar de 6 a 0, com dois gols de Luan, dois de Everton,  um gol de Leonardo e um gol de Felipe Vizeu. Contudo, além do título, o tricolor gaúcho garantiu mais 3 pontos e afirmou a liderança no Campeonato Gaúcho 2019. O ataque tricolor agora conta com 21 gols em 6 jogos, sendo o melhor da competição estadual. O Grêmio é campeão da Recopa Gaúcha pela primeira vez.

A cada 1,5 finalizações certas o Grêmio faz um gol.

FGF volta atrás e muda novamente a data do Gre-Nal pelo Gauchão

Grêmio é campeão da Recopa Gaúcha 2019 em grande estilo

Primeiramente, devemos ressaltar que Grêmio foi a campo om todos os seus titulares. O grande destaque ficou por conta da ”estreia” no ano da dupla de zaga Geromel e Kannemann. O tricolor abriu o placar logo no começo do jogo, com um gol relâmpago de Luan, após o belo cruzamento de Marinho. Estava começando a ser construída a goleada.

Após o primeiro gol, a equipe tricolor resolveu tocar mais a bola, poupando as energias. O segundo gol gremista foi sair no final do primeiro tempo. Jael com um lindo passe, deixou Everton na cara do gol, o atacante teve tranquilidade para dar uma ”cavadinha” e encobrir o goleiro do Avenida, golaço.

Segundo tempo vem o massacre

O segundo tempo foi totalmente do Grêmio, Paulo Victor apenas assistiu ao jogo. Foi com essa imposição que Leonardo fez o terceiro gol, aos 18 minutos do segundo tempo, um golaço. Logo em seguida, Montoya fez uma grande jogada e deixou Luan livre para fazer seu segundo gol no jogo e o quarto do Grêmio. Everton ainda faria o quinto gol do Grêmio no jogo, em uma belíssima jogada.

Vizeu fecha a goleada em grande estilo

Apesar de diminuir o ritmo, o Grêmio continuou indo para o ataque e quase no final do jogo, Felipe Vizeu, que entrou no lugar de Jael, fez um golaço, sacramentando a goleada. O Grêmio é campeão da Recopa Gaúcha 2019.

Escalações

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (André), Maicon, Marinho (Montoya), Luan e Everton; Jael (Felipe Vizeu) Técnico: Renato Gaúcho

AVENIDA: Andrey; Felipe Cordeiro, Luís Henrique, Yuri e Roger; Jô, Felipe Manoel, Moisés (Cleverson), Márcio (Índio); Matheus

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Via Uol

Comentários estão fechados.