grêmio e ceará apitada por uma mulher
CampeonatoJogosNotícias

Histórico! Partida entre Grêmio e Ceará será apitada por uma mulher

395views

A partida entre Grêmio e Ceará, que ocorre nesta noite em Caxias do Sul, poderia ser um jogo qualquer, valendo 3 pontos no Brasileirão 2019. Entretanto, será um jogo que entrará para a história do Grêmio. A partida entre Grêmio e Ceará será apitada por uma mulher. Trata-se da árbitra Edina Batista, do Paraná. Ela já vem tendo grande destaque no Brasileirão deste ano, pois, faziam 15 anos que uma mulher não apitava na Série A do Campeonato Brasileiro.

Edina Batista tem 39 anos e já estava na profissão de bandeirinha há um bom tempo. Entretanto, resolveu largar a carreira já consolidada e resolveu se aventurar como juíza. Essa aposta deu muito certo e ela já se encontra entre os melhores árbitros do país. Inclusive, Edina apitou a última Copa do Mundo Feminina, que ocorreu neste ano. Ela foi bastante elogiada pela FIFA.

É provável que você também goste:

Como assistir Grêmio x Ceará pela 24ª rodada do Brasileirão

Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o Ceará na 24ª rodada do Brasileirão

Grêmio não vai poupar titulares nos próximos jogos do Brasileirão

Partida entre Grêmio e Ceará será apitada por uma mulher

Ao ser entrevistada pela Fox Sports neste ano, Edina mostrou que tem uma personalidade bem forte:

“Não quero ser tratada como a Edina mulher ou como coitadinha. Quero ser tratada como qualquer outro árbitro”.

Na noite desta quarta-feira (09) ela estará apitando Grêmio x Ceará e terá como ajudantes, Marcelo Van Gasse e Luiz Nogueira. Lembrando que a bola rola a partir das 21h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Então, o que achou disso? Deixe um comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.