Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio e Chapecoense compartilham mesma dor em 2022

Times se enfrentam na sexta-feira pela Série B

0

Grêmio e Chapecoense compartilharam um mesmo sentimento em 2022: foram eliminados na primeira fase da Copa do Brasil. E outro detalhe chama atenção: isso aconteceu no mesmo dia. Era 1º de março quando os times jogaram e não conseguiram avançar.

- Publicidade -

O regulamento da competição da CBF prevê que em caso de empate na primeira fase, o time melhor ranqueado avança. Chape e Grêmio tinham essa vantagem e só precisavam empatar para passar de fase. Mas, acabaram derrotados, pelo mesmo placar, por 3 a 2 e deram adeus ao torneio.

Às 19h daquele dia, a Chapecoense perdeu para o Moto Club, jogando no Castelão, do Maranhão. A Chape saiu perdendo e virou o jogo. No segundo tempo, um gol contra deixou tudo igual e aos 52 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti o Moto Club virou.

O Grêmio jogou às 21h30 do 1º de março, saiu perdendo para o Mirassol e virou o jogo, dando tranquilidade para a partida. Mas, o Mirassol colocou a bola no chão e buscou uma nova virada, vencendo por 3 a 2 e avançando.

Outra curiosidade: na segunda fase, o Moto Club foi eliminado pela Tombense, outro time da Série B e o Mirassol caiu ao perder para o Azuriz, por 1 a 0. Os carrascos não tiveram vida longa na segunda divisão.

Grêmio x Chapecoense na Série B

O jogo é importante para os dois lados. Os times empataram na estreia e somar os 3 pontos evitará uma pressão. No caso do Grêmio, são dois jogos seguidos em casa e somar 6 pontos ajudará na caminhada rumo a elite nacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais