Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pior ataque contra pior defesa: Grêmio e Chapecoense sofrem no Brasileirão

Partida desta segunda-feira reúne times em situação crítica

- Publicidade -

Grêmio e Chapecoense jogam na noite desta segunda-feira (9), pela 15ª rodada da Série A. A bola vai rolar às 20h, em duelo que reunirá o pior ataque e a pior defesa do Brasileirão. É um confronto direto na parte debaixo da tabela, com as duas equipes que menos pontuaram até aqui na primeira divisão.

- Publicidade -

A Chapecoense tem a pior defesa, com 25 gols sofridos até aqui. O único time que chega perto desde número é o Bahia, que já tomou 24 gols na competição nacional. Aliás, o tricolor gaúcho não tem ido tão mal neste critério, a equipe sofreu 14 gols e não está entre as piores defesas, o problema é outro…

O Grêmio tem o pior ataque da Série A, com somente seis gols marcados em 12 partidas até aqui. Acima disso, o Sport aparece com oito gols feitos em 15 jogos. Todas as outras equipes já estão com dois dígitos, sendo Fluminense e Juventude os próximos da lista, com 10 gols marcados por cada uma das equipes.

Como curiosidade, a Chapecoense é o time que mais sofreu gols no primeiro tempo, sendo vazado 14 vezes nos 45 minutos iniciais. Já o Grêmio, ao lado do Corinthians, são os únicos times que ainda não conseguiram marcar gols de cabeça na primeira divisão.

Grêmio e Chapecoense fazem jogo dos desesperados

- Publicidade -

O jogo desta segunda-feira reunirá duas equipes em situação parecida no campeonato. Caso os catarinenses vençam o duelo, chegam aos mesmos 7 pontos do tricolor gaúcho.

Uma vitória ajuda a dar moral para o Grêmio, que não fará nada mais do que a sua obrigação. Enfim, somar os 3 pontos é mais importante do que nunca, visto o momento do clube na tabela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.