Grêmio é cobrado pelo Inter e toma ciência do valor do estrago do Beira-Rio no último GreNal
O clássico GreNal 441 continua gerando repercussão fora das quatro linhas
GreNal: Grêmio é cobrado pelo Inter financeiramente, por estragos do Beira-Rio
O clássico GreNal 441 do último domingo (25) continua gerando repercussão fora das quatro linhas, e não somente pela arbitragem. Vale lembrar que a atuação de Anderson Daronco no jogo foi amplamente criticada pelos torcedores gremistas.
O Inter informou que foram danificadas 30 cadeiras e 7 estruturas que fixam os assentos na arquibancada visitante no Beira-Rio durante o duelo. O prejuízo total é de mais de R$ 22 mil e a conta vai para a equipe Tricolor.
O clube gremista não se posicionamento sobre o ocorrido, mas deve realizar o pagamento para o maior rival. Destaca-se também que, antes do GreNal, um dos ônibus que levava a torcida gremista para o Beira-Rio foi atingido, em uma das marcas negativas da partida, de maneira geral.
O rival informa que foram danificadas 30 cadeiras e 7 estruturas que fixam as cadeiras na arquibancada visitante no BRio durante o GREnal 441.
O prejuízo total é de mais de R$ 22 mil e a conta vai para o Grêmio. pic.twitter.com/v9zZupbs7K
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) February 28, 2024
Pós GreNal de decisão
O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira (28) contra o São Luiz, pela final da Recopa Gaúcha, às 19h30, no estádio 19 de Outubro. O Imortal busca o quinto título da competição estadual, desejando aumentar a vantagem na liderança em relação aos segundos colocados, Pelotas e Inter, com duas conquistas. E com os reservas, visto que os titulares ficaram em Porto Alegre treinando junto do técnico Renato Portaluppi.
Inter joga em Alagoas valendo um milhão de reais
O lado colorado encara o Asa às 20h desta noite, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único. O confronto acontece no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, valendo uma bolada para o classificado.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio