Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio e CSA estão empatados no histórico do confronto; confira

0

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 2 minutes

O duelo entre CSA e Grêmio, pela 14ª rodada da Série B 2022, será apenas o quarto na história do confronto. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Tricolor Gaúcho vai em busca da segunda vitória seguida após vencer o Sampaio Corrêa na última rodada e entrar no G4. 

- Publicidade -

Porém, o desafio do Grêmio será quebrar a sequência invicta do CSA dentro de seus domínios nesta edição da Série B. O escrete alagoano ainda não perdeu em casa. Contra as equipes que brigam na parte de cima da tabela, jogando no Estádio Rei Pelé, o Azulão venceu o Sport e empatou com o Bahia. O rival do Tricolor está na 16ª posição da Série B, com 14 pontos somados.

Confira os três únicos confrontos entre CSA e Grêmio

O primeiro confronto aconteceu em 1975, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. A partida aconteceu em Maceió e a equipe alagoana venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Ênio. A segunda vez que as duas equipes se enfrentaram foi em 2019, ano em que o CSA retornou à elite do futebol brasileiro. 

- Publicidade -

Novamente a partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, mas desta vez terminou empatada sem gols. Até então, o Azulão ainda não tinha sido derrotado pelo Tricolor Gaúcho. A terceira partida entre Grêmio e CSA aconteceu no returno do Brasileirão de 2019, na Arena, e a equipe gremista venceu pelo placar de 2 a 1, empatando o confronto geral.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO