Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio é detonado na internet por renovar com Diego Souza

O tricolor anunciou a renovação nas últimas horas

0

- Publicidade -

Para quem está curtindo muito a virada de ano e não ficou sabendo, o Grêmio acabou voltando atrás e renovando com Diego Souza. A informação foi divulgada no site oficial do tricolor e gerou muita repercussão.

Confirmado! Vanderson deixa o Grêmio e assina com o Mônaco, da França

- Publicidade -

Grêmio: jogador desmente que tremeu no final do Brasileirão

Pupilo de Mancini garante que vai tirar o Grêmio da Série B

Nota do Grêmio:

“O Grêmio acertou a renovação de contrato por mais uma temporada com o atacante Diego Souza. O vínculo estendido vai até dezembro de 2022.

Diego Souza chegou ao Grêmio em janeiro de 2020 e, desde então, acumulou em 168 jogos e assinalou 68 gols com a camisa tricolor.

O atleta foi artilheiro nas últimas duas temporadas e peça fundamental nas conquistas dos Campeonatos Estaduais de 2020 e 2021.”

- Publicidade -

Apesar de haver alguns torcedores que queriam a manutenção de Diego Souza, a maioria desaprovou o jeito como foi feito. Afinal, o tricolor dispensou o atleta e depois de poucos dias o trouxe de volta. Dessa forma, era óbvio que a torcida do clube e dos rivais iam detonar o Imortal.

Grêmio é detonado na internet por renovar com Diego Souza

Em teoria, o Grêmio meio que se deu bem na renovação com Diego Souza, porque baixou muito o seu salário. Mas, manteve o atleta que foi um dos principais artilheiros de 2021.

Contudo, a torcida está cansada da direção que fez tantos erros em 2021. Por isso, depois de mais um papelão cairiam em cima com diversas críticas relacionadas a direção gremista.

Torcedores de outros clubes também ficaram irritados com Diego Souza, que não manteve a palavra em fechar com Sport ou Vasco e permaneceu no tricolor gaúcho. Certamente existem muitas pessoas irritadas com a situação. Mas, foi o melhor desfecho para Diego Souza e para o Grêmio.

Confira alguns dos comentários no Twitter:

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais