grêmio é escalado
CampeonatoJogosNotícias

Grêmio é escalado com novidades para enfrentar o Fortaleza nesta noite

174views

Após algumas dúvidas quanto a escalação do time que enfrenta o Fortaleza, logo mais as 19h deste sábado, o técnico Renato Portaluppi escalou a equipe que entra em campo. Teremos duas novidades no time titular, em comparação com a possível escalação anunciada anteriormente. Com Thaciano ao lado de Maicon e Diego Tardelli no lugar de Everton, o Grêmio é escalado para enfrentar o Fortaleza.

O tricolor gaúcho soma apenas 5 pontos em 7 partidas e vai ocupando até aqui, a 19ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2019. Por esta razão, o jogo deste sábado é muito importante para que a equipe treinada por Renato reaja. O jogo será disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

É provável que você também goste:

Grêmio terá 7 desfalques contra o Fortaleza neste sábado

Confira qual o horário e onde assistir o jogo entre Grêmio e Fortaleza

Grêmio é escalado com novidades

Além das entradas de Thaciano e Diego Tardelli, o Grêmio terá o retorno do meia-atacante Alisson. Na lateral esquerda, Leonardo Gomes deverá ser improvisado, visto que Juninho Capixaba está suspenso e Cortez ainda não está recuperado da lesão.

O Grêmio enfrenta o Fortaleza com Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Rodriguez e Leonardo Gomes; Maicon e Thaciano; Diego Tardelli, Jean Pyerre e Alisson; Felipe Vizeu

Grêmio e Fortaleza se enfrentam na noite deste sábado, às 19h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.