CampeonatoJogadores do GrêmioÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio e FBC Riograndense ficam no empate pelo Gauchão Sub-20

A categoria Sub-19 do Grêmio teve mais um confronto importante pelo Gauchão Sub-20 neste final de semana. Jogando no Estádio Torquato Pontes, em Rio Grande, o Tricolor empatou por 1 a 1 com o FBC Riograndense na tarde deste último domingo (31). O gol gremista foi marcado pelo atacante Messias, no segundo tempo de jogo.

Com este resultado, a equipe gremista caiu uma posição na tabela. Agora, o time comandado por Douglas Rodrigues e Carlos Miguel aparece na segunda colocação do Grupo D, com 12 pontos somados, dois pontos atrás do líder São José-POA, com 14.

No sábado (6), o Grêmio volta a campo para enfrentar o Brasil-PEL, às 15h30, pela 8ª rodada, no CT Xavante, em Pelotas – RS.

Confira como foi o duelo entre FBC Riograndense e Grêmio pelo Gauchão Sub-20

Em um primeiro tempo disputado, quem acabou saindo na frente foram os donos da casa. Logo aos 8’, com o atacante Zinho, que vem sendo um dos principais jogadores do Guri.

Entretanto, após tentar o empate por diversas vezes, o Tricolor saiu derrotado do primeiro tempo. Mas na etapa final esse desenho mudou logo no seu princípio. Com o ânimo elevado, o time gremista retornou com tudo e empatou o duelo no segundo minuto de duelo. O atacante Messias, um dos principais jogadores do time, foi o artilheiro da tarde do Grêmio.

Fim de papo no Estádio Torquato Pontes: FBC Riograndense 1×1 Grêmio

Escalações de FBC Riograndense e Grêmio pelo Gauchão Sub-20

FBC Riograndense: Guilherme; Micael, Pedro, Bernardo e Andriel; Japa, Sheik e Luís Andrade; Nicolas, Claudio e Zinho. Técnico: Cristiano Dias Medeiros.

Reservas do FBC Riograndense: Daniel Carvalho, Jean Carlo, João Vitor, Gabriel, Wendell, Felipe e Carlos Matheus.

Grêmio: Luizão, Pedro Oliveira, João Pedro, Dulio e Alan Sander; Lustosa, Mateo Barrios e Kaká; Everton, Messias e Macário. Técnico: Douglas Rodrigues e Carlos Miguel.

Reservas do Grêmio: Arthur, Paulo, Robyson Lukas, Thalyson, Valber, Carlos Maia e Nathan

Arbitragem

Árbitro: Igor Irving Balke

Assistente 1: Luiz Paulo Duarte Rodrigues

Assistente 2: Geovane Luís da Silva

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Flickr / Grêmio FBPA

Veja também últimos 15 dias

Analisar com IA:ChatGPTPerplexityGrok

Redação Portal do Gremista

Perfil oficial da equipe de jornalistas e redatores especializados em cobertura esportiva do Portal do Gremista. Fundado em 2019, o portal consolidou-se como um dos maiores e mais influentes veículos de informação independente dedicados ao Grêmio FBPA. Nosso time de conteúdo atua diariamente na apuração rigorosa de bastidores, análises táticas, notícias de mercado e na cobertura em tempo real do dia a dia do Imortal. Combinando ética profissional, responsabilidade jornalística e a vivência autêntica do ecossistema tricolor, a Redação do Portal do Gremista tem como missão entregar informação factual de alta qualidade para milhões de torcedores. Saiba mais sobre nossa linha editorial e compromisso com a verdade em: portaldogremista.com.br/sobre-o-portal-do-gremista [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

URL Copiada com Sucesso