Grêmio e Flamengo possuem as melhores defesas da Copa do Brasil
Grêmio e Flamengo possuem algo em comum na Copa do Brasil, que vai além do enfrentamento desta quarta-feira (25), às 21h30. As duas equipes possuem as melhores defesas do torneio de mata-mata. Afinal, não sofreram gols nos quatro jogos que disputaram.
As duas equipes entraram na competição apenas na terceira fase, já que faziam parte do grupo de times que disputou a Libertadores 2021 e tinham esse privilégio. Times como Marília, Sergipe e Cuiabá também deixaram a competição com a defesa zerada, mas jogaram somente uma vez cada.
Na terceira fase o Grêmio passou pelo Brasiliense, com uma vitória em Porto Alegre por 2×0 e um empate sem gols jogando em Brasília. Em seguida, nas oitavas de final, a equipe eliminou o Vitória, ganhando em Salvador por 3×0 e novamente em Porto Alegre, por 1×0.
Já o Flamengo, primeiro encontrou o Coritiba, vencendo no Couto Pereira por 1×0 e no jogo de volta por 2×0, confirmando o passaporte para a próxima etapa do torneio. Nas oitavas, o rival foi o ABC, que havia eliminado o Botafogo em jogo único. No Rio de Janeiro, o Fla aplicou 6×0, já com Renato Portaluppi e na volta ganhou por 1×0.
Grêmio e Flamengo possuem problemas na defesa
No lado do Grêmio, Geromel e Kannemann, que ficaram fora do último jogo, ainda são dúvidas. Com Ruan viajando, é Rodrigues quem aparece como primeira opção, caso um dos dois não possa atuar como titular na noite de quarta-feira.
Renato Portaluppi também passa por uma situação parecida. Léo Pereira se machucou contra o Ceará no fim de semana e está quase fora. Gustavo Henrique e Bruno Viana devem formar a dupla titular.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA