Últimas Notícias do GrêmioEspeciais

Grêmio e Fluminense estão mais unidos que nunca; entenda o motivo

Grêmio e Fluminense
Imagem: Reprodução/Twitter/Grêmio

União Grêmio x Fluminense? Confira

Na madrugada de quarta para quinta-feira (26), enquanto ainda comemorava a emocionante e acirrada vitória de virada por 3 a 2 sobre o Flamengo, o Grêmio usou seu perfil oficial no Twitter para provocar seu maior rival. A tirada de sarro veio na forma de uma imagem curiosa: um torcedor gremista segurava uma camisa inusitada na arquibancada da Arena.

Leia mais:

Contrato MILIONÁRIO de Nathan Fernandes com o Grêmio deixa a torcida chocada

BOMBA: Presidente do Grêmio DESMENTE repórter AO VIVO

A mensagem na camisa dizia “Waleu Flu”, com os números invertidos, claramente aludindo à vitória de virada do time carioca sobre o rival do Tricolor Gaúcho no Beira-Rio, que levou o time carioca à final da Libertadores 2023, onde enfrentará o Boca Juniors. O tweet do Imortal foi acompanhado pela legenda:

“Boa noite, gremistada! Se tu não está indo dormir tão louco quanto quem mandou fazer essa camisa, você está errado”,  provocação que divertiu os torcedores tricolores e gerou reações nas redes sociais.

Para contextualizar, o Fluminense recentemente eliminou o rival do Imortal dentro do Beira-Rio, com uma vitória de virada por 2 a 1, garantindo sua vaga na final da Libertadores desta temporada. A grande decisão está marcada para o próximo dia 4, no Maracanã, onde o Flu enfrentará o Boca Juniors, que superou o Palmeiras nas penalidades máximas.

A rivalidade e a emoção pré-final estavam claramente presentes nas redes sociais, o que trouxe aos torcedores momentos de descontração, ainda mais depois de uma grande vitória contra o Rubro-Negro, rival do Fluminense.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo