Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Em noite dos goleiros, Grêmio e Fortaleza ficam no 0 a 0

Grêmio x Fortaleza: placar zerado não foi bom para nenhuma das duas equipes.

- Publicidade -

Em Porto Alegre, Grêmio e Fortaleza empataram em 0 a 0 pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro em um jogo com diversos gols perdidos e bom trabalho dos goleiros das duas equipes.

- Publicidade -

Em noite dos goleiros, Grêmio e Fortaleza ficam no 0 a 0

O Fortaleza começou melhor a partida, dava mais ritmo ao meio de campo e chegava com mais perigo no gol adversário. O Grêmio verificando a proposta de jogo do Fortaleza adiantou sua marcação de forma a impedir que o Fortaleza tivesse a posse de bola, trocasse passes e dominasse as ações ofensivas.

A estratégia do técnico Tiago Nunes equilibrou o jogo de certa forma, o Fortaleza já não era tão agressivo pois era obrigado a fazer lançamentos e acabava desperdiçando a posse da bola. Além do fato de que o Grêmio em algumas oportunidades conseguia recuperar a bola e criar chances reais de gol.

- Publicidade -

A melhor chance no 1º tempo do Grêmio veio quando Ferreira cabeceou na trave após cruzamento da direita e o melhor momento do Fortaleza veio com Ederson após lançamento de Lucas Crispim pelo lado esquerdo.

No 2º Tempo o jogo foi mais disputado na vontade do que no aspecto tático, as duas equipes marcavam fortemente e não davam espaço para o adversário. As principais chances criadas foram originadas de erros adversários, em um deles o goleiro do Grêmio Gabriel Chapecó não conseguiu bater para a frente e Robson após retomar a posse de bola finalizou e Rafinha se atirou para evitar o gol do Fortaleza.

O Fortaleza teve um pênalti e um jogador a mais em campo após a expulsão de Walter Kannemann. Na cobrança de pênalti de Yago Pikachu o goleiro Gabriel Chapecó defendeu e no rebote Pikachu mandou para fora. O Grêmio também teve pênalti desperdiçado por Diego Souza após bela defesa do goleiro Felipe Alves.

O jogo terminou com o placar zerado, o que do ponto de vista da partida e da classificação, não foi bom para nenhuma das duas equipes.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...