Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio e Inter não saem do zero a zero no GreNal 433

Vitória era importante para tirar o tricolor da lanterna

- Publicidade -

O GreNal 433 era muito importante para o tricolor mudar o rumo das coisas. Aproveitando a estreia do Felipão para deixar a lanterna. No entanto, Grêmio e Inter não saíram do zero. Com isso o tricolor vai permanecer na lanterna por mais uma rodada. Confira a seguir como foi o jogo.

- Publicidade -

Primeiro tempo de Grêmio e Inter no GreNal 433

A primeira grande chance do GreNal 433 foi do Inter. Yuri Alberto avançou com a bola e mandou um chute forte, obrigando Chapecó a fazer uma boa defesa logo aos 3 minutos de jogo. O goleiro seria o grande destaque do Grêmio nesta tarde.

Aos 34 minutos o Inter quase marcou. Em passe de Patrick para o Taison, o jogador chutou a queima roupa, obrigando Chapecó a fazer uma nova grande defesa. O jovem estava iluminado.

A grande jogada do primeiro tempo por parte do Grêmio foi de Douglas Costa. O jogador foi de um lado a outro do campo driblando a defesa do Inter e tentando invadir a área. E só foi parado por Bruno Méndez que fez uma falta e tomou amarelo.

- Publicidade -

Quase no fim do primeiro tempo o Ferreira caiu lesionado, ele seria substituído ainda no primeiro tempo. Mas, o jogo acabou antes.

Segundo tempo do empate entre Grêmio e Inter no GreNal 433

O segundo tempo começou com a saída do Ferreira machucado para a entrada do Léo Pereira. A primeira boa chance do segundo tempo veio com Diego Souza. Rafinha lançou o atacante que dominou a bola e tentou fazer um gol por cobertura. Mas, a bola foi muito alta e saiu para tiro de meta.

Para dar mais vigor ao time, Felipão tirou Diego Souza e Douglas Costa, e colocou Jean Pyerre e Ricardinho aos 21 minutos. Mas, não mudou muita coisa no jogo. Aos 28 saiu Rafinha e entrou Vanderson.

- Publicidade -

A melhor chance do Grêmio no jogo veio aos 36 minutos. Uma bola tirada pela defesa do Inter foi finalizada por Fernando Henrique, o chute do jovem foi forte e passou perto do gol.

Aos 41 minutos o Inter quase marca o gol da vitória. Yuri chegou cara a cara com Chapecó e soltou a bomba. E o goleiro faz uma linda defesa. E aos 45 minutos novamente o Chapecó fez um milagre no chute de Patrick. Chapecó assim foi o fiador desse empate em 0 a 0.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...