Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio e Inter podem ser rebaixados juntos no Brasileirão?

Os dois maiores times do RS vivem momento deprimente

0

- Publicidade -

Grêmio e Inter vivem um ano miserável em suas histórias recente. O Grêmio desde o começo da temporada está dando vexame. Quando eliminado da Pré-Libertadores, decidiu que era chegada a hora de mudar de técnico, mas ainda não reagiu.

No entanto, nos primeiros jogos parecia que havia dado certo, mas chegou o Brasileirão e a situação ficou complicada. Tiago Nunes não conseguiu vencer um jogo pelo Brasileirão e foi demitido. Chegou então Felipão, e a situação novamente parecia que havia melhorado.

O torcedor gremista então levou outro tapa na cara, sendo eliminado pela LDU em casa mesmo com a vantagem de poder empatar. Chegou o fim de semana e o tricolor empatou com um rival direto da zona do rebaixamento. Agora o Grêmio segue no Z-4 sem previsão de sair.

O Inter começou o ano com altos e baixos. Por vezes parecia bem e do nada ficava mal. Mesmo assim passou de fase na Libertadores. Na final do Gauchão novamente sentiu a pressão, e o Grêmio levou o título.

No Brasileirão o Inter começou um pouco melhor que o Grêmio, está a 3 pontos da zona de rebaixamento. Na Libertadores foi eliminado em casa pelo fraco time do Olímpia. Pelas péssimas campanhas, não seria surpreendente a dupla Grêmio e Inter ser rebaixada juntos nesse ano.

Grêmio e Inter podem ser rebaixados no Brasileirão, mas campeonato tem muito time ruim

Mesmo com a dupla GreNal fazendo de tudo para serem rebaixados, a competição possui alguns times ruins, o que pode acabar salvando os dois maiores times do RS neste ano.

- Publicidade -

Se Grêmio e Inter continuarem sendo mal administrados, é questão de tempo para que sejam rebaixados. Está na hora de abrirem os olhos, senão a segunda divisão vai acabar sendo uma questão de tempo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -