grêmio e internacional fora da libertadores
Notícias

Grêmio e Internacional fora da Libertadores 2020?

253views

O GreNal da última quinta-feira (12) foi vergonhoso para o Rio Grande do Sul. Quase no fim da partida os jogadores das duas equipes iniciaram uma verdadeira batalha campal que acabou em pancadaria. Foram expulsos quatro jogadores do Grêmio e quatro jogadores do Internacional. Após este triste episódio, começou a circular uma mensagem com a frase Grêmio e Internacional fora da Libertadores e com um suposto link do site G1.

É provável que você também goste:

Saiba como serão julgados os jogadores do Grêmio expulsos no GreNal

Confira quais jogadores do Grêmio estão fora da próxima partida na Libertadores

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

Grêmio e Internacional fora da Libertadores 2020?

Calma torcedor, o Grêmio não será eliminado da Libertadores 2020, tudo não passou de uma brincadeira das redes sociais que acabou pegando muita gente. Ao apertar no link, aparece uma imagem do Tiririca com os dizeres ”É mentira abestado”.

O que realmente vai acontecer?

Com Grêmio e Internacional não deverá ocorrer nada, mas sim com seus jogadores que foram expulsos. O Comitê Disciplinar da Conmebol irá analisar os relatórios do árbitro da partida e do delegado do jogo para saber quais providências deverão tomar. A princípio, os jogadores que poderão ter penas maiores são o zagueiro Paulo Miranda, do Grêmio e Moisés, do Internacional.

Portanto, podem ficar tranquilos, o Grêmio não corre o risco de ser eliminado da competição continental.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.