Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio é o terceiro pior mandante do Brasileirão

O tricolor não tem desempenhado bem no Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

Com Felipão, o grêmio está tentando reverter vários estigmas conquistados nesse Brasileirão. O Grêmio, apesar de ter melhorado e estar mais próximo de deixar a zona de rebaixamento, ainda tem uma marca bem negativa: ter sido o lanterna do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

O tricolor é o terceiro pior mandante do Campeonato Brasileiro. Mas, isso vai precisar mudar, o Grêmio vai ter três jogos consecutivos na Arena. Neste sábado (21), o Grêmio vai encarar o Bahia às 19h em casa.

Contudo, já na quarta-feira (25) já vai ter mais um compromisso, joga em casa contra o Flamengo. Jogo em que o tricolor gaúcho vai reencontrar Renato Portaluppi.

Já no sábado que vem (28), o time vai enfrentar o Corinthians, em jogo também na Arena, pela penúltima rodada do primeiro turno. Ou seja, agora o grêmio vai ter que voltar a ser um time que usa bem o mando de campo.

É claro que com os estádios sem público o mando de campo passou a ter menos importância.

- Publicidade -

Grêmio é o terceiro pior mandante do Brasileirão

Com Felipão, o Grêmio conquistou as únicas 3 vitórias que tem no Brasileirão. Sendo que duas delas foram jogando fora de casa, e uma em seus domínios. Por isso, o grêmio está na lista dos piores mandantes do Brasileirão.

No entanto, as vitórias começaram a aparecer e tiraram o tricolor da lanterna. O mesmo deve acontecer para tirar o time da zona de rebaixamento, o que vai acabar melhorando o retrospecto em casa.

Esperamos que o grêmio se torne um mandante melhor a partir deste jogo contra o Bahia. Para que assim, os torcedores possam comemorar mais 3 pontos ganhos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.