Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio é prioridade de Ferreira para renovação de contrato

Ferreira mesmo tendo uma cláusula de rescisão baixa pretende continuar no Grêmio

- Publicidade -

O bom desempenho do Ferreira criou um problema para o Grêmio. Como a maioria já sabe, o jovem possui uma cláusula de rescisão baixa. Se analisarmos o futebol que ele tem jogado. No entanto, o jogador está disposto a renovar o contrato e aumentar a multa.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Com retornos, Grêmio realiza último treino antes de encarar o Santa cruz pela Recopa

Confira os relacionados do Grêmio contra o Santa Cruz pela Recopa Gaúcha

Análise: Vanderson é o destaque do Grêmio na temporada

- Publicidade -

Grêmio é prioridade de Ferreira para renovação de contrato

Mesmo havendo assédio do exterior, Ferreira tem como prioridade renovar seu contrato com o Grêmio. Como tem desempenhado um excelente futebol pelo tricolor, ele almeja só sair do Grêmio para um grande europeu.

Mas, as propostas de agora não são desses clubes. Por isso, o Ferreira pretende renovar seu contrato com o tricolor. Buscando manter um alto nível de futebol e quem sabe chegar na Seleção Brasileira.

No entanto, o que deve ser negociado entre as partes, é uma extensão do contrato com uma valorização salarial e um aumento da cláusula de rescisão. Desta forma todos sairiam ganhando no negócio.

- Publicidade -

O que pesa contra o tricolor é o dinheiro. Os times que têm apresentado interesse pelo jogador são da Espanha, Itália e do mercado Árabe. E todos teriam capacidade de oferecer altos salários ao jogador.

Grêmio e Ferreira pretendem continuar parceria por mais alguns anos

O Grêmio quando renovou com o Ferreira, permitiu que o contrato tivesse uma multa de somente 8 milhões de euros. Visto o desempenho atual do jogador, o valor é bem baixo.

Por isso, o tricolor corre contra o tempo para renovar com o atacante. No entanto, algo que pesa a favor do Grêmio é o desejo do Ferreira de continuar no tricolor.

- Publicidade -

Ferreira nessa temporada já marcou 11 gols em 21 partidas. Seu contrato vai até 2023. Mas, se tudo der certo, o Grêmio deve conseguir renovar com o atacante e mantê-lo na Arena por mais tempo. Ou pelo menos conseguir um valor maior por sua venda.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...