Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio é provocado pelo Íbis após derrota para o Atlético-MG

Nesta quarta-feira (3), o Grêmio foi até Belo Horizonte para disputar o jogo atrasado ainda do primeiro turno do Brasileirão. O confronto diante do Atlético-MG foi muito pegado, onde o Tricolor acabou sendo derrotado por 2 a 1, com gol da derrota sendo anotado no segundo tempo, através de uma penalidade máxima. A derrota impediu que o Grêmio diminuísse a distância para o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 33 pontos ganhos. Nas redes sociais, o perfil do Íbis Sport Clube não perdeu a oportunidade e provocou o Grêmio.

Grêmio é provocado pelo Íbis após derrota para o Atlético-MG

O chamado “Pior time do Mundo” ironizou a situação do Tricolor na tabela do Brasileiro, afirmando que em breve os times iriam medir forças.

O Grêmio continua em uma situação crítica no Brasileirão. Após mais uma rodada, os comandados de Vagner Mancini não conseguiram somar pontos e continuaram estacionados na vice-lanterna, com apenas 26 pontos conquistados. Ou seja, o Tricolor tem uma campanha melhor somente que a Chapecoense, lanterna que fez somente 13 pontos até aqui.

Atuação foi animadora

Apesar da derrota, o Grêmio fez a melhor atuação desde da chegada do técnico Vagner Mancini. O Tricolor jogou de igual por igual e teve chances claras de sair com os três pontos no Mineirão, contudo, em uma série de erros da arbitragem, o Galo chegou ao gol da vitória.

Alguns jogadores tiveram uma boa atuação e receberam elogios, como Borja e Douglas Costa, atletas que se movimentaram bastante e criaram dificuldades para o sistema defensivo do líder do Campeonato Brasileiro.

O próximo jogo será no fim de  semana, onde o Grêmio irá medir forças diante do Internacional, em um Grenal histórico. O Tricolor se apega ao bom retrospecto contra o seu maior rival para tentar buscar a vitória e ser o pontapé inicial para um arrancada na reta final do Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fábio Lucas Carvalho

Sou mais um grande amante de esportes, principalmente o futebol, a maior paixão dos brasileiros. Já trabalhei em diversos outros portais, mas agora faço parte do grande Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo