Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio é terceiro time com mais derrotas no Campeonato Brasileiro

Esse é outro dado preocupante do tricolor gaúcho

- Publicidade -

A situação do Grêmio neste Campeonato Brasileiro de 2021 não está legal. Na verdade, está terrível, o time é 19ª colocado e não à toa. O time acumula 9 derrotas, só dois times perderam mais que o tricolor.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

O time com mais derrotas neste Campeonato Brasileiro é a Chapecoense. Mas, não é à toa que o time de Santa Catarina é o lanterna do Brasileirão e já está virtualmente rebaixado. A Chapecoense ainda não venceu nenhum jogo e perdeu 12. Ou seja, vai ser uma das piores campanhas da história da Série A.

Contudo, o que pode assustar o torcedor do grêmio é a quantidade de derrotas do Grêmio , que não está tão longe da Chapecoense. Mas, existe mais um time que tem mais derrotas que o tricolor e está em sua frente. O Bahia, que é o 16º colocado estando uma posição fora do Z4.  Eles possuem 10 derrotas. Contudo, para compensar contam com 6 vitórias e 3 empates.

Ou seja, eles perderam mais que o Grêmio, contudo venceram dois jogos a mais. Entretanto, o Grêmio tem dois jogos a menos em relação a esses dois times. Ou seja, perdendo ambos chegaria a 11 derrotas.

- Publicidade -

Levando em consideração que os jogos atrasados são contra Flamengo e Atlético Mineiro, considerar uma derrota não é absurdo.

Grêmio é terceiro time com mais derrotas no Campeonato Brasileiro

Cada vez que se observa os dados do Grêmio no Campeonato Brasileiro se vê mais indícios preocupantes. Por isso, existe a necessidade do tricolor reverter essa situação.

Depois de duas semanas sem jogar, o Grêmio vai ter a chance de começar a sair da zona de rebaixamento amanhã (12), enfrentando o Ceará, dentro de casa. Neste jogo somente a vitória importa, indiferente de como ela venha.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.