Grêmio é Top Of Mind pela 26ª vez
No fim do mês de julho, o Grupo Amanhã anunciou os vencedores do Top Of Mind 2022, quando foram reveladas as marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul. E pela 26ª vez, o Grêmio foi o clube mais citado na categoria “Time de Futebol”. O Tricolor Gaúcho foi lembrado por 48,8% dos entrevistados.
Grêmio tem recebido premiações seguidas
O executivo de Marketing do Grêmio, Beto Carvalho comentou a premiação gremista.
” Ficamos muito felizes com mais uma premiação do Top of Mind, a vigésima sexta vez consecutiva. O resultado apontado pela Revista Amanhã reforça ainda mais os dados da recente pesquisa nacional realizada pelo jornal O Globo, onde posiciona o Grêmio como a maior torcida do sul do país e a mais fiel do Brasil”, comentou Beto Carvalho.
Grêmio em alta na premiação do Top Of Mind
Um universo de 1200 pessoas, entre 16 e 75 anos, foi ouvido via Internet entre os dias 11 e 25 de abril deste ano. Os entrevistados pertencem a todos os grupos de gênero e classes sociais, e estão distribuídos por todas as regiões do estado.
Além de levar mais uma vez o Top Of Mind, marcas mais lembradas, o Grêmio figura entre as 40 categorias que têm maior índice no Love Brands, que apura as marcas mais amadas pelo público e que se tornam essenciais na vida do cliente.
O evento reuniu empresários do Rio Grande do Sul, além de profissionais de Marketing e da área de comunicação. O teatro do CIEE, na capital Gaúcha, foi o palco da cerimônia de premiação, que foi transmitida ao vivo pelo canal do Grupo Amanhã no YouTube.