Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio economiza nos gastos e ficará em Porto Alegre

Dia 10 de janeiro, é neste dia que o Grêmio se reapresentará para dar o pontapé na temporada 2022, rumo à elite do futebol nacional. A direção tem menos de um mês para contratar jogadores, dispensar atletas e formar boa parte do grupo até esta data. E claro, a ideia é economizar.

O clube deverá realizar a pré-temporada em casa, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Por lá há dois campos com tamanhos oficiais e dois menores para treinos específicos. Além disso, o local conta ainda com vestiários, academia, piscina térmica e tudo o que é preciso para se fazer futebol de qualidade.

No centro de treinamento os atletas conseguem sair das atividades e ir direto para a banheira de gelo, o que auxilia na recuperação física dos atletas. Neste período, o grupo ficará concentrado em um hotel na capital do Rio Grande do Sul.

Grêmio fará pré-temporada em Porto Alegre

Embora desde 2016 faça a preparação na capital gaúcha, dessa vez a direção chegou a cogitar mudar a logística. Mas, para economizar recursos, foi preferido repetir o que acontece nos últimos anos.

O Grêmio deverá começar o Gauchão 2022 com a gurizada do time de aspirantes, a estreia será em casa diante do Caxias. Será no dia 22 ou 23 de janeiro, com os titulares estreando bem depois. A ideia é que a pré-temporada dure 30 dias, até meados de fevereiro.

A direção já começou a fechar as torneira e vai poupar dinheiro no que for possível. Aliás, o futebol feminino está sofrendo com isso, o time de Futebol 7 que era um sucesso foi encerrado e a base também perdeu poder de investimento. E claro, a pré-temporada 2022 também entra nesta conta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo