Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio emite nota em repúdio aos atos cometidos domingo

Clube promete ajudar na identificação dos vândalos

0

O Grêmio emitiu um comunicado oficial em relação aos acontecimentos de domingo (31), após o encerramento do jogo contra o Palmeiras. O clube informa que está empenhado em identificar e apresentar aos órgãos competentes os vândalos. Veja o que diz a nota oficial:

Série B 2022: Tombense e Ituano sobem, Ypiranga ainda luta

Grêmio pode ser punido por caso de racismo contra o Palmeiras?

“O Grêmio, habitualmente engajado em ações e campanhas de conscientização contra qualquer tipo de violência e discriminação, não compactua com atos cometidos por pequena parcela dos presentes na partida de ontem.

Reitera-se que o Clube não irá se furtar de tomar as medidas internas cabíveis, após a apuração e a responsabilização dos indivíduos envolvidos no episódio”.

Além disso, o texto deixa claro que a direção trabalha pelo cumprimento das leis e “manutenção da ordem pública, permanecendo à disposição e atuando proativamente”, continua a nota oficial emitida pelo clube.

Grêmio pode perder até 10 mandos de campo

O futebol é passional. Os torcedores amam seus clubes e cometem atos impensáveis. Após o apito final, alguns invadiram o campo, quebraram o VAR e cometeram outros atos. Além disso, há vídeos de brigas entre os próprios gremistas nas arquibancadas da Arena.

O tricolor poderá ser punido pelos atos e tomar até 10 jogos de perda de mando de campo. Assim, teria que jogar em outro estádio, que não a Arena. O STJD fará a denúncia e o caso irá a julgamento. Quando? Ainda não sabemos, talvez a pena seja cumprida apenas em 2022.

Vale destacar que meses atrás o CT do Grêmio e o ônibus foram atacados por torcedores, em protesto violento. Agora, um novo capítulo foi escrito nesta temporada, que não serve para muita coisa além de prejudicar o clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: gremio.net

Comentários do Facebook

- Publicidade -