Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio emite nota sobre protesto na reapresentação dos jogadores

200 torcedores estiveram presentes e atiraram pedras no ônibus onde estavam os jogadores.

- Publicidade -

O grupo de jogadores do Grêmio se reapresentou na tarde desta quarta-feira (1°) sob protestos de cerca de 200 torcedores. Houve confronto com a brigada militar e alguns inclusive atiraram pedras no ônibus onde estavam os jogadores chegando ao CT Luiz Carvalho.

- Publicidade -

A BM precisou intervir, com bombas de efeito moral. O clube se manifestou em seu site oficial, repudiando os atos de violência e vandalismo promovido por alguns dos torcedores. O clube salientou que reconhece atos de protesto, contando que ocorra de forma pacífica.

Na luta contra o rebaixamento, o Grêmio só volta a campo no dia 12, na Arena, contra o Ceará.

Confira abaixo a nota oficial emitida pelo Grêmio em seu site oficial:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público manifestar seu total repúdio aos atos de violência, balbúrdia e vandalismo promovidos por uma parcela de torcedores, no início da tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Importante frisar que o Clube reconhece como legítimo todo o tipo de manifestação de sua torcida, contanto que ela ocorra de forma pacífica, sem transgredir o limite do respeito e da civilidade. Práticas como as desta tarde, além de estarem em completo desalinho às normas e valores desta instituição, construídos ao longo de uma trajetória vitoriosa de quase 118 anos, de terem atentado contra a integridade física de pessoas, causado danos ao patrimônio do Clube e de terceiros, serviram apenas para tumultuar um ambiente sobre o qual estão sendo empreendidos todos os esforços necessários para que o Clube retome, o mais brevemente, o caminho digno de sua grandeza.

- Publicidade -

Informamos que diante do fato ocorrido, o Clube já está tomando todas as medidas cabíveis e reitera que não medirá esforços para coibir atos dessa natureza.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Mauro Schaefer

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.